quinta-feira, 5 de maio de 2011

Meu primeiro dia das mães como big Mãe!


Foto: Eu e um afilhado.

Vocês conseguem imaginar o tamanho da minha felicitade nesse dia das mães?
Não tenho nem palavras para expressar a minha felicidade, a foto está fazendo isso!

Será o meu primeiro dia das mães com os meus quatro filhos!
Meu quatro amores, frutos de um grande amor!

Obrigado Deus por tudo isso! Me tirasse a possibilidade de mais um biológico mas realizou o meu sonho de familia grande!
Obrigado ao meu amado marido, sem ele isso não seria realidade!
Obrigado aos meus amigos, colegas e familiares que me apoiam em muitos momentos!
Obrigado aos novos amigos de adoção, que me abriram para um novo mundo, pessoas que amam incondicionalmente e estão me ajudando a abraçar a causa!
 
E principalmente aos meus filhos, por me amarem tanto!

A quem espera, vale a pena!
Para quem já chegou, parabéns!
Para quem abraça a causa da adoção, muito obrigado!
Segue texto que recebi e adorei, uma pessoa que luta pela nossa causa!

“ MÃEZINHA ”
Paulo Wanzeller/maio/2011
Teu coração gerou muito antes do “ser”
O tempo não define a tua espera de mãe
Cuidas e não descuidas desde o primeiro colo
Aguardas sem espelhos; sem reflexos
O teu sentimento é único, a tua felicidade é valorizada e plena
Mãos firmes que embalam o amparo Divino
Nos teus braços, o amor verdadeiro
Tua paciência envolve, acalma, tranquiliza
Destemida, ditas o futuro claro, vivo, digno, pleno de amorosidade
O sentimento materno que não distingue
Acolhes os filhos que cedo despertaram desafiando a sobrevivência
A maternidade que transcende planos biológicos
Nada é mais sublime que o teu amor
 Saneando o desatino
Que suplanta perdas, que transforma, que cria, que enobrece
Líder que acolhe no ventre do amor,
Mãe que prepara o berço com sabedoria,
O mundo não seria o mesmo sem as verdadeiras mães,
Parabéns mamãe de verdade, por seguir a tua essência
Ser A Mãe é isso!
Um significado verdadeiro, sem adjetivações,
Que só cabe em um “sinônimo”
AMOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário