terça-feira, 24 de maio de 2011

Para comemorar!





Foto: Irmã de sangue

A engenheira Júnia Elaine Martins Guerra Turra, 53 anos, e seu marido, o empresário Ivan Cabral Turra, venceram os preconceitos e optaram pela adoção tardia de uma criança negra. Na época, os dois já tinham dois filhos biológicos, Leonardo e Felipe. Foi realizando trabalho voluntário em um abrigo que ela conheceu Taynara, hoje com 12 anos. Leonardo, o filho mais velho, afirma: “Nem me lembro de que ela é adotada. Para mim, Taynara é minha irmã de sangue”.


Pessoal,

Nada melhorar para comemorar a semana da adoção que lindas histórias de adoção como essa acima:

http://www.revistaencontro.com.br/revista/especial/mae-de-coracao.html

Um comentário:

  1. Parabéns Ivan, seu coração é exatamente igual a de seu pai, vocês conseguem ver o futuro além dos preconceitos e são pessoas extremamente determinadas. Sinto muito não ter tido mais tempo para conhece-lo melhor, mas seu pai sempre falou com muito orgulho de você, hoje me vejo órfã e acho realmente que este sentimento é coletivo.
    Gostaria um dia de tomar um café com você e sua família, seu pai dizia que você era o filho que mais se parecia com ele. Obrigada por me permitir despedir da única família que tive em minha vida, seu pai foi meu pai e avô de minha filha durante estes anos, sem a maldade imposta pela sociedade, apenas um olhar como o teu e o de tua família, seu pai me mostrou o caminho correto a seguir e é nesta estrada que tenho lutado dia a dia e como ele mesmo disse, estou vencendo devagar. Obrigada pelo carinho ontem. Abraços e minhas condolências a nós todos, tenha um carinho especial por sua mãe, não importa o que passou, ainda sou apaixonada com ela e minha filha ainda reza as orações que ela a ensinou com tanto carinho.
    Obrigada moço, é bem fácil me encontrar na internet, Michelle Tamietti, ou no shopping Delrey, Sou supervisora da brigada de incêndio na administração. Seria uma honra lhe rever e poder conversar com você.

    ResponderExcluir