quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Semelhanças que vem do coração!


Minha mãe sempre me conta uma história que quando eu tinha uns 10 anos ofereceram um menino negro para ela adotar, mas a avó acabou recuando. Por muitas vezes sonhei com esse irmãozinho que nunca veio, e acabei idealizando que gostaria de adotar um menino negro. Por isso quando conheci o meu filho mais velho, tive aquele sentimento de criança de volta, agora eu tenho o meu menino "neguinho" que sempre sonhei!!! Ele é o único que quando nos olham, sabem que ele é do coração, pois imaginem meu marido alemão de olhos azuis e eu morena. Porém as minhas filhas...essas finalmente são a cara da mãe (eu, a outra é a genitora apenas)...tem gente que olha os meninos, depois as meninas e pergunta além do mais velho quem mais são os adotivos? Pois o biológico é a cara do pai (humpf), e as meninas são as minhas feições, principalmente a menorzinha, alguns chegam a se admirar com a semelhança, eu já acho ela beeeem mais bonita que eu (mãe booooba), mas ela tem as minhas gargalhadas e muita vontade de viver, assim como eu!
E as semelhanças não param por ai, além das físicas tem "traços de personalidade" Esses dias, comentei com a minha mãe que a mais velha não gostava de cuidar das roupas dela, eu tinha que ficar catando as calcinhas da dona moça pela casa. Perguntei para minha mãe se eu era assim, então minha mãe soltou uma imensa gargalhada, você era muito pior! Tudo bem, eu mereço disse a ela, vou pagar por isso, hehehe!

O mais velho tem a organização da mãe e inteligência do pai!
A mais velha tem a preguiça da mãe e a alegria do pai!
A mais nova tem a brabeza da mãe e a simpatia do pai!
O biológico não vale, esse fez uma "misturinha" porque é quase 90% tudo do pai, acho que só sobraram as bochechas que são parecidas com as minhas.

Então gente, essa história de que os filhos do coração ficam a cara dos pais não é "história da carochinha" não, nossos filhos estão apenas nove meses conosco e já colecionam nossos traços, imagina com o tempo então?

Nenhum comentário:

Postar um comentário